terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Onde esta a graça nisso...


Após uma traumática tentativa de relacionamento mais profundo com um amigo homem, no qual prefere as mulheres para tal profundidade, ando me perguntando e me perturbando. Onde esta a graça nas mulheres? Símbolos de musas para filmes, livros e musicas que eu acho legaisinhas?

Num inocente passeio pelo centro com minha querida Judy(minha nova cachorrinha), observei por um bom tempo 3 belas adolescentes com os seus 15-16 anos. Percebi certa graça nos seus cabelos, seios e bunda...principalmente quando elas correrão para pegar o ónibus. Ali sim o seus corpos ganharão a minha atenção pelo movimento de tanto volume e pela graciosidade dos cabelos ao vento(bem propaganda de shampoo)...dai meio que me caiu a ficha. Assim como os homens as mulheres tem a sua graça, não posso culpar alguém de se apaixonar por tais criaturas, mas assim como reconheço a beleza feminina...muitos homens não podem negar a graciosidade e o charme da masculinidade.Falando por mim, ainda é mais interessante que o sexo oposto.

Como já dizia um ridículo professor de geografia do meu antigo cursinho - "Mulher é igual autorama, foi feito para crianças porem só adultos que sabem usar de verdade!"...Bem que na minha infançia nunca fui de autorama, devia ter percebido aparti desse momento.

Nenhum comentário: