quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

http://www.youtube.com/user/menazen

Não sei porque decidi hoje de madrugada busca rastros de você pela Internet. Não encontrei nada atual. Parece que só tenho de memória virtual aqueles e-mails, penosos da minha parte e raivosos da sua.
Naquele dia, naquele show , no lugar e na hora mais improvável do mundo, você aparece. E como um fantasma, fiquei branco. Não que haja alma gémea, mas sua alma perambulando pelo DCE da UFG, me tirou o fôlego. Nesse dia fumei maconha, talvez fosse aquela que prometemos fumar no ultimo andar do seu prédio, e fumei muito, para tentar tirar os males do espíritos passados. Mas eles não tiraram seu cheiro, e nem a pressão do seu corpo. O piro de tudo que no choque você sorriu a comprimentar. Para piorar eu fiquei a palidar em sua frente.
Lógico para você esta tudo resolvido. Você não mora mais aqui. Eu sim ainda tenho que passar por ruas, prédios, casas, e salas de cinema, que por um momento eram nossos quadrados. O que tenho a desejar é uma boa fuga geográfica. E o que me resta a saber de você é buscar pelo seu apelido secreto( o seu alter-ego) que acho que poucos sabem, pela Internet.
Porem o máximo que o google me deu foi o canal de YouTube de um homem de 28 anos da Etiópia, com o seu nome, e sabe como sei que não é você? Porque não tem nenhum vídeo dos Novos Baianos.
http://www.youtube.com/user/menazen

Nenhum comentário: