quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Falando em simbolico...R$24, 1 real para cada ano de vida


Uma noite sex and the guetto. Apesar da paródia ser mais dúbia no ato de escrever e descrever uma noite de balada com as "amigas". O buraco é mais em baixo...Toda a situação é bem mais guetto, trashe aterroristante do que as teorias sobre viver uma vida sexo na periferia do mundo=BraZiL, da periferia do Brasil= Goiâs + Goiânia e na própria periferia dessa cidade, tão discutidas no boteco da Pastelaria da 84. Us com as nossas guttopolitans( vodegas+refrishruppes)falando sobre them, sexobject from the guetto, drogados ou não, esculaxados, românticos, filhos da puta ou babacas.

Não foi traumatizante a noite de terça, mas como já dizia o meu analista, foi no mínimo aterrorisante. Deveria ter seguido outros instintos, uns de sobrevivência (EROS) e não os instintos de ato destruição que ando tão apegado nos últimos anos.

Mas todo o stress valeu apena para esquecer de vez um caminho que eu sei que não vai se repetir nenhuma das circunstancias. Nem as trasheras da noite passada e nem o grande romance da minha vida. Posso dizer que mudei?! Não sei. Porém que junto com medo e a preguiça, os meus percursos de turismo sexual diminuirão, estava precisando de descanso férias e novos ares, .Alguém com fome de matar só acaba com ela na morte...não foi tão trágico quanto parece. Mas foi preciso um furto de 24 reais do meu bouço para a ficha cair, bem mais barato que 80 reais de analise? Pois é...é um fenómeno a ser psicanalisado por algum ex-padre italiano. Um real para cada ano que suportei ate agora, e se fosse para tortura que mata-se logo foi o que pensei na hora e também, não minto...pensei cadê a policia?!HIHHI... quando atinge a minha Ética.

Pelo menos memorias engraçadas do desfile de redutores de estômago, segundo o Miti, na fashion crente week de GoiÂnia ficrá comigo como um amotercedor de toda onda negra do fim da noite. Como um guetto sem violência que estava na minha teoria e ainda se encontra na dos minhas "amigas" de guettohoad. Don´t stop to belive and to make fun..porque no final das contas o que foi embora foi apenas 24 reais, 16 reais do motel e uma pessima lembrança do cheiro daquele crackhead.

Nenhum comentário: