quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nobody Knows I'm New Wave


Aos sete anos eu tive o meu Jonh Lennon, e aposto que no inconciente de muitos garotos da minha geração, além logico das meninas tambem ha uma espera de um Kurt para cada um. Num romançe ou numa personalidade forçada de grunger. Após revere e ver o acustico pela 400vez so que pela primeira vez sem cortes, o Kurt que estava escondido no fundo dos meus orgãos(Que bom que ele não foi embora com o apendece)...voltou, de camisa chadres e tudo...Sintia sua falta! Kurt, tava precisando do seu ombro amigo. Orbigado pelo revaivel, Goiânai esta chovendo e deprimente, e você do meu lado com o nosso Camel faz parecer o fim de semestre de Facudalde um nada. No receus!No receus! No receus!... é mais umas mil frases suas que ja não sei se agnete compois junto deis daquele dia em que vc se matou para fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário: