terça-feira, 24 de julho de 2007

Pastas piratas


Que bosta! Estava voltando a impolgação de ter o meu computadorsinho de volta, quando tudo começou de novo. O meu computador alÉm de lento e mentiroso, porque comprei um Hd de 80 Gigas porem o hd na real é apenas 40, portanto o computador ta super lotado e sobre carregado. No começo não podia escrver no blog, baxar musica e escuta-las ao memso tempo, ele travava. Agora piorou nem tempo de clicar ok no antivirus ele ja cai na telinha azul...que inferno...estou pensando seriamente em comprar um novo computador. Mais o mais chato e usar o computador alheio principalmente por causa da minha fadiga pos-moderna, que é: Entrar em link legais de sites legais sem para para realmente le-los. Eu vejo um site, blog, fotolog...etc legal e fico tão estusiasmado que leio meio paragrafo e ja vou olhar os links ligados aquele site e coloco nos meus favoritso para ler o 1°site depois.

O foda que este lançe de "depois eu volto naquele site e termino de ver num sei o que" tem acumulado muitos sites não lidos. O mais patetico, eu acabei criando uma pasta pirata na pasta dos favoritos do computador da empresa e esta pasta esta maior que os meus favoritos na bosta do meu computador...Que droga! Odeio esta vida dupla de CPUs!!!

Hoje por exemplo entrei no blog do Allan Sieber depois de decadas.. e dei trela no clik das referençias dadas por ele, e fiquei enchendo a pasta pirata dos favoritos alheio...acho melhor por o site do Allan Sieber aqui para mais tarde quem sabe com um computador novo eu refaça os favoritos: talktohimselfshow.zip.net


Outra coisa paia do meu computador , quando ele voltou "supostamnete " arrumado...descarreguei toda vontade e mandei baxar uns vintes albuns no soulseek, ate ai tudo bem ele ficou ligado 3 dias é nada de autodesligar. Foi so tentar escutar os albuns que ai começou o pesadelo... AGORA TO GRAVANDO CD DE MP3 de discos q eu nem sei se prestão ou se o mp3 tem qualidade favoravel.

Alem das minhas fotos que ha no meu compuatdor eu adoraria colocar neste blog...butter...tenho que recorer ao google denovo aqui netse computador QUE NÃO É MEU!!!e salvar em uma psat "pirata" que acabo de criar


Ah! chegou os cds que pedi na promoção da midsummer madness: http://www.mmrecords.com.br/. Ainda não escutei todos mais recomendo The Gilbertos memso para quem não curtia a banda Fellini...depois escrevo sobre musica to devendo uma resneha musical faz tempo, para este blog e para a revista do Eduardo ....ah ele tb me passou autos site de revista eletronicas que eu salvei neste computador : MUITO MASSA VEI: http://www.freakium.com/

Nenhum comentário: