quinta-feira, 19 de julho de 2007

por isto e outros motivos...


Depois de uma eternidade vou tentar outra vez...Passei meses sem escrever por motivos além da própria preguiça. Voltei por necessidade, como diria Clarice Lispector "escrevo porque si não eu morro". E muito dolorido para mim lidar com as letras e o resto que vem com elas. Porém últimamente tem sido a forma de me expresar sem analises de terceiros, na musica tem apelo direto e indireto de outros(apesar de amar mais a musica que a escrita) e no cinema tem me levado ao nivel de stress muito alto que o próprio preparatório para o vestibular. Pois bem voltei...


e espero vir a ser um habito desabafar aqui...e um habito não tão dolorido assim...


por isto e outros motivos......




"O som da música é imprescindível para o ser humano...o uso da palavra falada e escrita são como a música, duas coisas das mais altas que nos elevam do reino dos macacos, do reino animal."- Clarice Lispector batendo um papo regado a whisky e pó(não q eu acho q eles faseam isto, mas pelos menos espero que sim. Para dar uma ar de cool a estes dois velhinhos maneiros)com o Tom Jobim .

Nenhum comentário: