sexta-feira, 16 de março de 2007

O Céu é um Inferno



O Céu é um Inferno, para não dizer que é um cu! Por causa de um pequeno devaneio de felicidade, no começo desta semana decidi voltar um hobie antigo da minha infançia -preadoleçencia. Montar quebra cabeças. O último que tentara foi traumático, ele tinha 2mil pesas, porém com uma borda preta em volta dele de 3camadas de pesas de quebra cabeça(tanto na horizontal como na vertical). Só de cor preta. Imagina a chatice de ligar essas pesas baseando -se apenas na forma.
Voltando a esta semana após ler um artigo sobre quebras cabeças, cujo assunto é irrelevante, mas a vontade e fisura de porco foi imensa de voltar a montar um. Portanto fui em uma loja de brinquedo(como de costume), so que dessa vez não adquiri nenhum lego,playmobile e nem aumenos bonecos trelinhas. Comprei um quebra cabeça de uma fotografia daquele castelo da Rússia la!Que o Czar tal mandou construir!Que é união de vários santos da guerra tal!etc!etc!

Optei por um quebra cabeça de 500 pesas pára ver se meu cérebro(após alguns períudos de desuso e fritação) aguentaria o desafio. Pirá que em 3horas e 30minutos montei mais da metade dele!Nunca imaginei q a minha fisura de porco fosse tão forte! Porém a pior parte esta levando Forevers! Montar o Céu....QUE RAIVA! É tudo azul, com tonalidades indiferentes de um azul sei lá o que com um outro!Mas não chega a ser pior do que 3 espessuras de puro breu.

Da próxima vez compro um quebra cabeça com menos uniformidade na paisagem!Para falar a verdade um quebra cabeça tirado de uma fotografia é um cu, também!
PS: Pensei em usar a capa do Black Sabbath(Heavan and Hell) mais é muito piegas...já basta a piegasividade dos meus textos!

Um comentário:

lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Busy man, busy man.
Estou sentindo sua falta, busy man.
E agora para saber de você, só vindo aqui, BUGMAN.

Não se esqueça de me contar sobre o que realmente importa. Porque todo mundo anda tão estranho e cansado e cheios de coisas. E é por isso que vou colocar um cookie na janela só para ver você sorrindo, BUGMAN.

=*