quinta-feira, 8 de março de 2007

Razão de toda essa babaquiçe!

Bem...como primeira postagem me sinto na obrigação de dar uma satisfação Primeiramente tenho um defeito que contradiz com um desejo meu de ser renascentista (para mim não basta apenas ser um bom desenhista,um criativo musico e um doido por cinema)alem disso pretendoser um escritor, porém a minha paixão pela leitura não condiz coma falta de talento que eu tenho pela escrita.Exemplificando, tenho muitas ideias para escrever, contudo uma forte dislexia atrapalha a comprenção dessas ideias, não é so preguiça como muitos pensão, eu realmete releio o que escrevo e não enchergo erros ortograficos.Portanto, se vc que esta a ler este blog se irritar com a falta ou exesso de "rr","ss" e trocas de "ç"com"s"ou "sc"....alem de problemas do cesão e coerençia!UMA diquinha vai: SE FUDER!Cançei de tirar notas abaixo 40 em redação ...não vou estragar a minha mente me preucupando com criticas a contrução do meu texto...agora criticas da idea a qual tentarei passar serão bem vindas!
No mais este blog é apenas bestas analises e filosofias de uma vida mediucre levada aos perrengues em uma provincia chamda: Goiania!OIE!!!MY TOWN !!!MY GEOKARMA!!!

Nenhum comentário: