quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Prova do rego


Num deleite praiero me deparei com uma reflexão de um post passado"Onde está a graça nisso?!"...pois bem, me perguntei nos últimos mezes em Goiânia. Será que há graça no corpo dos opostos(mulheres)?No 3° dia de praia. Sabe como é praia...todos estão lá no mais proximo do nudizmo socialmente aceitavel e vuneravel. No 3° dia retirei a prova. De oculos escuro...Lógico! ...no meu lado, tanto o esquerdo quanto o direito, haviam mulheres belas de bequine e coms seus regos limpos, brancos e depilados à amostra. Mas na minha frente!!!!Havia um surfista de bodysurf, meio gordinho branquelo-vermelho de sol com bermudinha e camisa propria para surf...quando ele sentou na minah frente não tinha como...Esquecia as minas....aquele rego virgem de depilação branco e molhado com alga salgada era o fim do meu dilema...O sexo oposto perde no charme da verdadeira masculinidade, principalmente se falando de regos!

Nenhum comentário: